Japão terá trens temáticos em comemoração aos 20 anos de Evangelion


Ahh Japão, sempre a frente com sua cultura incrível!



Salve Salve Galera

Japão a meca mundial do "aqui seus sonhos se tornam realidade", caras e garotas, como não amar um pais desses, Evangelion esta fazendo 20 anos e em comemoração a isso os trens bala de lá receberão customização baseada no Eva 1, eva pilotado pelo personagem principal do anime Shinji Ikari.

Do que tenho lido parece que esse tipo de homenagem é comum por lá e em breve a população vai poder estar usufruindo desse transporte com customização sensacional, pra mim a nostalgia por trás desse anime é imensa pois foi o primeiro anime legendado que assisti e que me inseriu nesse mundo fantástico, seguido de Karekano outro anime da mesma produtora de Evangelion a Gainax.

Previsto para operar de 2015 a 2017 com essa personalização de 2015 (outubro) à 2017, quem sabe até lá muita coisa mude na nossa economia e na minha e eu consiga ir pra lá ver essa belezinha de perto.

Assim que lançarem por lá posto as fotos de como ficou..
Compartilhe no Google Plus

Sobre J.A Carlot

Criador do Repertório NERD, adora garimpar a internet atrás de coisas que julga interessantes e outras que nem tanto, na vida real corretor de empréstimos, skatista, violeiro, vive na praia mas não visita o mar, adora agregar e compartilhar conhecimento, faz uso de linguagem não muito ortodoxa.
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários:

Postar um comentário