Sexo a distância? Mais sexo menos distância?

Os designers da empresa LovePalz criam conceito para casais que moram longe


Já imaginou usar seu Iphone para fazer sexo? Pois parece que o pessoal da LovePalz sim e  estão criando um gadget para aproximar seu amor através do Iphone.



Os aparelhos revolucionários ZEUS e HERA são dispositivos para Iphone Ipad, que se conectam através da FaceTime e simulam as sensações da situação real. O produto é muito bem elaborado e conta com design discreto e minimalista.

Como os desenvolvedores ainda não tem recursos para produção em massa, já esta disponível uma pré-venda do gadget no site dos desenvolvedores.

ZEUS o aparelho pros rapazes, possui um furo central, equipado com compressores de ar que simulam o órgão sexual feminino, já HERA, possui uma haste equipada com um pistão automatizado com o objetivo de simular os movimentos do parceiro.

Através do FaceTime, o dispositivo conecta os dois por meio de uma rede wireless registrando cada movimento, como pressão e velocidade e envia as informações das ações do parceiro para o outro dispositivo.

O valor por unidade do dispositivo ZEUS ou HERA custa 49,95 dólares e o par por 94,95 dólares.


Bom cada vez mais a tecnologia nos aproxima, ou seria melhor dizer que nos afasta, soluções existem muitas pra aproximar quem amamos, mas essas soluções aproximam mesmo ou formam tendencias do que poderá ser nossa forma de se relacionar no futuro?



Compartilhe no Google Plus

Sobre J.A Carlot

Criador do Repertório NERD, adora garimpar a internet atrás de coisas que julga interessantes e outras que nem tanto, na vida real corretor de empréstimos, skatista, violeiro, vive na praia mas não visita o mar, adora agregar e compartilhar conhecimento, faz uso de linguagem não muito ortodoxa.
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários:

Postar um comentário