Hajime no ippo - Incrível anime sobre boxe.

Quer assistir um anime completo? Hajime no ippo, é engraçadíssimo, muito emocionante e faz você querer assistir um episódio após o outro.


Pra quem gosta de anime com muita ação, que além disso seja engraçado, tenha uma dose de relacionamentos e faça querer assistir cada vez mais, muito provavelmente vai se empolgar muito com essa série, Hajime no ippo conta a história de Ippo Makunouchi, estudante que sofre bulling durante sua vida escolar, além de ajudar sua mãe com aluguel de barcos de pesca.
Em meio a uma surra de seus colegas, Ippo é salvo por aquele que será o personagem que o apresenta para o boxe Takamura, seu senpai na academia Kamogawa, enfim galera, acompanhem essa incrível série aqui mesmo no Repertório Nerd.


um dos melhores animes
Hajime no Ippo - Com certeza um dos melhores animes



Compartilhe no Google Plus

Sobre J.A Carlot

Criador do Repertório NERD, adora garimpar a internet atrás de coisas que julga interessantes e outras que nem tanto, na vida real corretor de empréstimos, skatista, violeiro, vive na praia mas não visita o mar, adora agregar e compartilhar conhecimento, faz uso de linguagem não muito ortodoxa.
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários:

Postar um comentário