Samurai X (Rurouni Kenshin) O Filme

Salve salve galera a estarei trazendo agora uma série de postagens com o filme baseado no anime Samurai X (Rurouni Kenshin, titulo japones), com os filmes já lançados, para visualização online ou download via torrent, espero que gostem. Segue a baixo as informações do filme.



Titulo Original: Rurôni Kenshin
Título Traduzido: Samurai X – O Filme
Gênero: Ação
Duração: 134 Min.
Diretor: Keishi Ohtomo
Ano de Lançamento: 2013
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Japonês
Legenda: Português

Sinopse: Após a guerra que pôs fim ao Xogunato, o lendário samurai Battousai, O Retalhador, Kenshin Himura (Takeru Sato) se tornou um andarilho gentil que oferece ajuda e proteção aqueles que necessitam. Ele conhece Kaoru Kamiya (Emi Takei), que possui uma escola de kendo prestes a ser fechada pois o magnata Kanryuu Takeda (Teruyuki Kagawa) comprou a propriedade do imóvel e pretende utilizá-la em seus planos bélicos. Cabe agora a Kenshin ajudá-la no que for possível, ainda que isso envolva rever alguns de seus inimigos do passado.

Elenco:
Takeru Sato … Kenshin Himura
Emi Takei … Kaoru Kamiya
Yû Aoi … Megumi Takani
Teruyuki Kagawa … Kanryuu Takeda
Yôsuke Eguchi … Saito Hajime
Munetaka Aoki … Sanosuke Sagara
Kôji Kikkawa … Jine Udo
Taketo Tanaka … Yahiko Myojin


Compartilhe no Google Plus

Sobre J.A Carlot

Criador do Repertório NERD, adora garimpar a internet atrás de coisas que julga interessantes e outras que nem tanto, na vida real corretor de empréstimos, skatista, violeiro, vive na praia mas não visita o mar, adora agregar e compartilhar conhecimento, faz uso de linguagem não muito ortodoxa.
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários:

Postar um comentário