Dragon Ball Z- Light of Hope Lgendado (piloto)


Salve galera!

Nessas horas eu vejo essas coisas e me pergunto,"porra, porque certos estúdios assassinam alguns animes muito debochantes como no caso de Dragon Ball!?" Pra ser mais especifico cito aqui aquela droga, digo obra da sétima arte Dragon Ball Evolution, galera aqui foi o lixo supremo, e olha que eu nem vi, o trailer já bastou pra me encher de desgosto, mas parece que nem tudo esta perdido, a Robot Underdog uniu fãs do DBZ e produziram um material anos luz melhor que o produzido pelos tão conceituados estúdios, é o Dragon Ball Z - Light of Hope, uma série que com certeza vai fazer muito sucesso, e na minha opinião já me conquistou, pelo simples fato de ser muito mais fiel a história original do que o filme, a série ira contar a saga de Gohan e Trunks contra os androides 17 e 18, você confere aqui o primeiro episódio da série sugoiiiii dos caras.


Compartilhe no Google Plus

Sobre J.A Carlot

Criador do Repertório NERD, adora garimpar a internet atrás de coisas que julga interessantes e outras que nem tanto, na vida real corretor de empréstimos, skatista, violeiro, vive na praia mas não visita o mar, adora agregar e compartilhar conhecimento, faz uso de linguagem não muito ortodoxa.
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários:

Postar um comentário