Shigatsu wa Kimi no Uso - Recomendação


Salve salve Otakus de plantão!

Bom galera, hoje em dia minha rotina limita a quantidade de animes que posso assistir e assim avaliar, então geralmente assisto em média 3 episódios pra assim poder julgar se vale a pena ou não dar continuidade com o mesmo, Shigatsu wa Kimi no Uso, me chamou a atenção primeiramente foi um wallpaper dos episódios, adorei o traço, hoje fujo muito de animes que percebo um traçado infantiloide, Shigatsu wa Kimi no Uso esbanja beleza de cenários e personagens bem elaborados.

Mais importante que isso,  história que se passa no decorrer de 22 episódios é bem moderada entre o drama e a comédia, assim como a superação de cada personagem.


Assim como Beck e Nodame Cantabile, Shigatusu wa Kimi no Uso tem a história polarizada em torno da música, neste caso especifico da música clássica, a linguagem adotada no roteiro desse anime emprega muito bem os sentimentos que a música deve transmitir assim como a conexão entre o musico e sua música. É muito bem retratada a questão poética que a música remete aos seus expectadores, através de imagens alegóricas que transmitem bem a ideia do autor.



Bom galera, pra quem gosta de uma anime mais light, dentro da realidade e com uma dosagem equilibrada de comédia e drama, é um excelente anime pra apreciar, particularmente adorei demais!

Onde assistir?
Melhor site gratuito com excelente qualidade: Aqui
Compartilhe no Google Plus

Sobre J.A Carlot

Criador do Repertório NERD, adora garimpar a internet atrás de coisas que julga interessantes e outras que nem tanto, na vida real corretor de empréstimos, skatista, violeiro, vive na praia mas não visita o mar, adora agregar e compartilhar conhecimento, faz uso de linguagem não muito ortodoxa.
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários:

Postar um comentário