Aparelhos de barbear inspirados no filme Os Vingadores



Salve galera.

Por um mundo mais Nerd, Geek, Otaku, parece que as empresas estão cada vez mais atentas a industria do entretenimento. A Gillette, líder mundial em barbeadores e laminas de barbear, lançou uma campanha promocional junto as Industrias Stark (Estúdios Marvel) para promover seu novo aparelho de barbear o Fusion Proglide Manual Razor com Technoloxia de Esfera Flexível
 e o lançamento do filme Os Vingadores - A Era de Ultron no dia 01 de Maio. A propaganda que você confere a baixo dá uma ideia de como seria o aparelho de barbear inspirado em cada super herói da franquia, o que como vocês devem imaginar, sim, muito foda.

Aparelho barbeador lançado pela Gillette em campanha publicitária junto ao filme Os Vingadores - A Era de Ultron
É brilhante o que algumas empresas tem feito em termos de jogada de marketing, não foi diferente por exemplo nessa pascoa, com ovos temáticos com brindes de Star Wars e Heróis DC Comics, e que continue assim, os fãs agradecem.

Video PT-BR


Gostou dessa publicação, não esqueça de curtir e compartilhar nossas postagens nas redes sociais.
Compartilhe no Google Plus

Sobre J.A Carlot

Criador do Repertório NERD, adora garimpar a internet atrás de coisas que julga interessantes e outras que nem tanto, na vida real corretor de empréstimos, skatista, violeiro, vive na praia mas não visita o mar, adora agregar e compartilhar conhecimento, faz uso de linguagem não muito ortodoxa.
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários:

Postar um comentário