Ghost In the Shell - Inicio das filmagens



Salve Nerds

Bom galera não é novidade pra ninguém que acompanhe as noticias sobre o filme Ghost in The Shell que foi anunciada Scarlett Johanson para protagonizar o papel principal, fato esse que dividiu os fãs, com a pergunta obvia: "Porque  uma americana e não uma japonesa?", não desmerecendo a Scarlett, que a propósito adoro-a, mas sinceramente, preferia que o papel fosse assumido por uma japonesa.

Scarlett Joahnson ao falar com o site Collider, anunciou que está acontecendo que as filmagens se iniciam entre janeiro e fevereiro de 2016 com previsão ser vir as telas do cinema em 14 de Abril de 2017.

Agora é aguardar e torcer para que este filme venha a vida com roteiro a altura deste ótimo anime do qual sou um grande fã.
Compartilhe no Google Plus

Sobre J.A Carlot

Criador do Repertório NERD, adora garimpar a internet atrás de coisas que julga interessantes e outras que nem tanto, na vida real corretor de empréstimos, skatista, violeiro, vive na praia mas não visita o mar, adora agregar e compartilhar conhecimento, faz uso de linguagem não muito ortodoxa.
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários:

Postar um comentário