Star Trek - Renegades - Um filme de fãs para fãs


Salve Nerds!

Fãs fazendo coisas de fãs e melhor para fãs. É sempre surpreendente ao vasculhar o infinito que é a internet e encontrar conteúdo como este e mais surpreendente é o quanto eu estava por fora, pois o mesmo vem sendo produzido desde 2012. O filme Star Wars Renegades, é um filme de produção independente, mas o que chama a atenção é que o elenco conta com alguns atores da franquia original, além da qualidade que é bem impressionante para um projeto independente, o filme tem previsão de lançamento para o verão de 2015, a baixo você confere a sinopse e o ultimo trailer lançado.


Sinopse:(tradução google)
Já fazem dez anos após o retorno da Voyager do quadrante Delta , e a Federação está em crise. Os principais fornecedores da Federação de cristais Dilithium estão desaparecendo. Espaço e tempo tem dobrado em torno de vários planetas, efetivamente isolando-os de qualquer contato com os mundos exteriores. E esse fenômeno não é natural - alguém ou alguma coisa está fazendo com que isso aconteça. Isto exige medidas drásticas; alguns dos quais estão fora da jurisdição normal da Federação. Para isso, o almirante Pavel Chekov, chefe da Frota Estelar Intelligence, vira-se para o comandante Tuvok, ex-oficial de segurança da Voyager e atual chefe da reorganizada Seção 31. Tuvok deve montar um novo grupo secreto, a tripulação renegada - principalmente párias e ladinos - até mesmo criminosos. Esta nova equipe tem a tarefa de descobrir o que está causando a dobra de tempo e espaço, e interrompe-la a todo custo. Mas eles serão capazes de pôr de lado as suas diferenças e parar de tentar matar um ao outro a tempo de cumprir a sua missão?



A mim, me surpreendeu, e vocês meus caros Nerds, gostaram? Deixe seu comentário.
Compartilhe no Google Plus

Sobre J.A Carlot

Criador do Repertório NERD, adora garimpar a internet atrás de coisas que julga interessantes e outras que nem tanto, na vida real corretor de empréstimos, skatista, violeiro, vive na praia mas não visita o mar, adora agregar e compartilhar conhecimento, faz uso de linguagem não muito ortodoxa.
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários:

Postar um comentário