Popcorn-Time o melhor programa para assistir filmes online

 


Salve salve galera.

Hoje quero divulgar o que ao menos na minha opinião é um dos software indispensáveis aqui em casa, o POPCORN TIME, esse programinha funciona da seguinte forma: antigamente quando queríamos assistir algum filme ou a gente buscava no oraculo (Google) ou via torrent, no caso dos mais exigente,s sempre torrent por geralmente possuir uma qualidade superior, porem algum gênio/ gênios, já que não tenho ideia de como surgiu a proposta do programa, resolveu criar uma especie de streaming de filmes através dos arquivos upados via torrent, cara isso foi de uma genialidade que eu realmente tenho que tirar o chapéu pra quem desenvolveu isso e o melhor, de grátis.

Como o projeto é open surce (código aberto) ou seja qualquer um pode acessar os arquivos e desenvolver sua própria versão do Popcorn-Time a busca pelo software pode se tornar um pouco confusa, então vou simplificar aqui:

Opção 1: Donwload
Observações sobre a versão: Essa versão é do site www.popcorn-time.se e apesar de possuir uma aparência melhor, eu não sei o que acontece que nas ultimas versões a p... das legendas em pt-br se recusam a funcionar, então recomendo essa versão para os usuários fluentes em inglês ou que se contentem em carregar as legendas em português.

Opção 2: Download
Observações sobre a versão: Essa é a versão do site www.popcorntime.io, essa é a versão da qual faço uso, apesar de eu achar a ui (user interface) da versão acima mais bonita essa, também é muito bonita e o melhor as legendas carregam sem problemas.

Lembrando que o programa executa além de filmes, seriados, animes, outros, com qualidade hd, 720p e 1080p. É isso galera, aproveitem essa dica, e qualquer duvida sobre o programa e que esteja ao meu alcance comente que o mais breve possível responderei.
Compartilhe no Google Plus

Sobre J.A Carlot

Criador do Repertório NERD, adora garimpar a internet atrás de coisas que julga interessantes e outras que nem tanto, na vida real corretor de empréstimos, skatista, violeiro, vive na praia mas não visita o mar, adora agregar e compartilhar conhecimento, faz uso de linguagem não muito ortodoxa.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Eu aprendi nesse tutorial os melhores programas e sites para assistir FILMES LANÇAMENTOS, SÉRIES E ANIMES e até mesmo NOVELAS E PROGRAMAS para BAIXAR ou ASSISTIR ONLINE, realmente vale muito a pena:

    https://www.youtube.com/watch?v=c62HSQLfsj0

    Recomendo.

    ResponderExcluir