Coleção Marvel - Hot Topic


Salve Nerds


Contemplem nobres amigos, como não se apaixonar por uma namorada caracterizada com inspiração Marvel, e vocês meninas querem fazer seus namorados Nerds felizes, inspirem-se em algo como isso.

Então galera, sempre vasculhando a internet acabo me deparando com coisas interessantes, e quem não gosta de moda Nerd, Cosplay e outras variáveis desse assunto só pode ser louco.

Essa coleção feita pra elas pela Hot Topic, que pelo que vi no site produzem muita coisa foda, pra vestir as garotas de forma a causar comoções, suspiros e amor a primeira vista em qualquer Nerd.

But (sempre tem um but), a entrega é feita somente em território estadunidense (USA) ou seja nossas garotas de maneira convencional não tem acesso a essa bela coleção. Os valores variam de US$ 44,50 a US$ 68,50, edição limitada, contemplem e #oremos por mais moda assim nas ruas brasileiras, a comunidade Nerd agradece!

Clique nas imagens para ver em tamanho grande.


Inspirado na Viúva Negra


Inspirado (também) na Viúva Negra


Inspirado no Capitão América

Inspirado no vilão Loki


Inspirado nas Industrias Stark


Inspirado nas Industrias Stark


Inspirado no Thor

Compartilhe no Google Plus

Sobre J.A Carlot

Criador do Repertório NERD, adora garimpar a internet atrás de coisas que julga interessantes e outras que nem tanto, na vida real corretor de empréstimos, skatista, violeiro, vive na praia mas não visita o mar, adora agregar e compartilhar conhecimento, faz uso de linguagem não muito ortodoxa.
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários:

Postar um comentário