Como inserir sua namorada(o) no mundo Nerd?



Salve Nerds!

É galera, quantos de nós passam por essa situação, você lá Nerd de corpo e alma, mas sua namorada(o) não acompanha seus gostos, pois é, a vida nem sempre é simples, e esse assunto veio a tona em um grupo do Facebook e acabei resolvendo que escreveria sobre e dando umas dicas a respeito.

Primeira dica: Tenha um plano.

Isso é o básico né galera, e para o plano dar certo primeira coisa é mapear a personalidade da pessoa, ela é divertida, intelectual, competitiva, culta? A nossa personalidade Nerd pra uma pessoa que não é, é como a identidade de um super herói, deve ser mantida em sigilo (pra não afugentar nossa(o) pretendente), até porque já tentei fazer umas inserções meio que mostrando todos meus gostos e a coisa não funcionou, tentei ensinar a jogar magic, a criatura achou maior chatice, mostrei alguns animes, odiou o sotaque e os gritos, mostrei Star Wars a partir do episódio IV, dormiu no filme, enfim, um belo fracasso.
Ter um plano consiste basicamente em determinar os gostos da pessoa, você não pode começar mostrando um anime, pra uma pessoa que não diferencia Bob Esponja de Death Note, determinar os gostos é a parte mais fundamental, trabalhe em cima disso, por exemplo, se a pessoa é competitiva, comece inserindo a mesma no mundos dos games (a propósito, deixa a mesma experimentar o sabor da vitória pra pegar gosto).


Segunda dica: Seja coerente

Galera não da pra forçar a barra, exemplo quando forem apresentar filmes clássicos, comece com os remakes, além de serem melhores produzidos tem mais chance de despertar interesse com relação aos demais seja qual for a franquia, por exemplo Star Wars, se a pessoa só ouviu falar mas nunca assistiu, evidente (ao menos hoje em dia) que vou começar pelos episódios I, II, III, usem de bom senso.



Terceira dica: Negocie

Isso mesmo galera, 3 episódios de um anime por um filme chato dela(e), ou quem ganhar no vídeo game, se livra da louça, flexibilize as coisas, que com o tempo acho improvável quem quer que seja não pegar gosto pela cultura Nerd.


Dica para homens: Sejam pacientes, pois ao contrário das garotas Nerds, não podemos usar certos tipos de chantagem.

Dica para mulheres: Não precisa de dica né, mulheres tem o poder, nem preciso dizer mais nada.

Compartilhe no Google Plus

Sobre J.A Carlot

Criador do Repertório NERD, adora garimpar a internet atrás de coisas que julga interessantes e outras que nem tanto, na vida real corretor de empréstimos, skatista, violeiro, vive na praia mas não visita o mar, adora agregar e compartilhar conhecimento, faz uso de linguagem não muito ortodoxa.
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários:

Postar um comentário