Popcorn Time anuncia venda para Netflix - Será?



Salve salve galera!

Hoje me deparei com a seguinte notícia, "Popcorn Time, now part of Netflix", notícia essa divulgada no próprio site do Popcorn Time, agora a duvida que não quer calar, será verdade isso?

Bom a comunidade que desenvolve o Popcorn Time é bem ampla, pois o software possui código aberto, ou seja, qualquer programador pode ter sua versão personalizada do programa.
Segundo, o programa foi vendido por uma bagatela, ao menos para meus olhos e pela a ideia do programa, meros $11,5 milhões é muito pouco, como fica essa divisão com o team de desenvolvimento, e terceiro e não menos importante, hoje logo hoje anunciado isso, é de provocar dúvidas em qualquer um, pois estamos justamente no dia 01 de Abril que nem é preciso dizer o que representa.

A fonte da noticia você confere no link a baixo:
Fonte

Bom galera aguardemos por mais notícias sobre o assunto! E você o que acha?

ATUALIZAÇÃO
Chegamos ao dia 2 de Abril e a notícia se confirmou, falsa. Ufa!
Compartilhe no Google Plus

Sobre J.A Carlot

Criador do Repertório NERD, adora garimpar a internet atrás de coisas que julga interessantes e outras que nem tanto, na vida real corretor de empréstimos, skatista, violeiro, vive na praia mas não visita o mar, adora agregar e compartilhar conhecimento, faz uso de linguagem não muito ortodoxa.
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários:

Postar um comentário