Daredevil (Demolidor) uma série de respeito



Salve Salve galera.


Aviso aos leitores: Leiam despreocupados, esse texto não possui Spoliers!

Continuando... Galera terminei de ver a série e venho aqui apenas pra demonstrar a minha satisfação em ter apreciado a mesma, confesso que não conheço quase nada sobre O Demolidor, mas gostei muita da história como é descrita no decorrer da série, com enredo cativante, faz com que a gente assista episódio após episódio (ao menos comigo foi assim), atores bem definidos com ótima atuação, realmente algo memorável e como citei no titulo, uma série de respeito.

A Netflix junto a Marvel conseguiu algo que com certeza irá fazer grande sucesso junto aos fãs e não posso deixar de citar a grande sacada da Netflix ao lançar essa série exclusiva em primeira mão para seus assinantes, isso com certeza irá atrair mais publico para seu programa, gerando assim mais receita e consequentemente mais séries fantásticas como essa.

A série em si reúne aspectos que particularmente adoro que é equilíbrio entre heroísmo e história, flashbacks também são sempre bem vindos para entendimento dos personagens e ação, essa não pode faltar em qualquer filme de heróis, desde que na dosagem certa, enfim galera, foi bem satisfatória a experiencia com esta série e sim recomendo a todos, pois garanto que não será tempo perdido.

Compartilhe no Google Plus

Sobre J.A Carlot

Criador do Repertório NERD, adora garimpar a internet atrás de coisas que julga interessantes e outras que nem tanto, na vida real corretor de empréstimos, skatista, violeiro, vive na praia mas não visita o mar, adora agregar e compartilhar conhecimento, faz uso de linguagem não muito ortodoxa.
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários:

Postar um comentário