Guitar Hero Live - Uma nova experiencia musical


Salve Nerds.


Esse game, é definitivamente um dos mais bacanas e viciantes dessa nova era de games e seus desenvolvedores não param de trazer novidades, o Guitar Hero Live, coloca o jogador na expectativa de um musico real, em primeira pessoa, de frente para o público, os membros de sua banda e o público vão reagir conforme sua performance.

Outra novidade é a guitarra do jogo, que vem com duas formas de jogar, através dos botoes localizados nas primeiras casas da guitarra ou através das casas (para jogadores mais experientes)


Nova guitarra do jogo Guitar Hero Live
O jogo contara com musicas de The Black Keys, Fall Out Boy, The Lumineers, My Chemical Romance, Carrie Underwood, Green Day, Ed Sheeran, The War on Drugs, The Killers, Gary Clark, Jr., Skrillex, The Rolling Stones, Pierce the Veil, e Blitz Kids.
Você confere aqui o trailer do jogo.



Guitar Hero Live de chegar para nós na primavera para Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360, Xbox One, Wii U e dispositivos móveis. Acompanhe as novidades aqui no no Repertório Nerd.
Compartilhe no Google Plus

Sobre J.A Carlot

Criador do Repertório NERD, adora garimpar a internet atrás de coisas que julga interessantes e outras que nem tanto, na vida real corretor de empréstimos, skatista, violeiro, vive na praia mas não visita o mar, adora agregar e compartilhar conhecimento, faz uso de linguagem não muito ortodoxa.
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários:

Postar um comentário