Code Geass - Recomendação (Sessão nostalgia)


Aviso: Esse post não contém Spoliers

Salve Nerds

Code Geass, esse é mais um excelente anime que tive o prazer de assistir, e que venho aqui super recomendar, estou trazendo uma série de animes do passado, pois acredito que muita gente hoje em dia possa não conhecer alguns excelentes animes do passado, Code Geass começou a ser exibido em 2006 ou seja, quase 10 anos já se passaram do inicio da saga de Lolouch.

Bom galera vou listar alguns motivos aqui dos quais considero esse anime muito, mas muito Foda mesmo, (sim com F maiúsculo), primeiro que os personagens são customizados pela Clamp, mesma produtora de Sakura Card Captors e X (outro anime que falarei aqui sem falta), pra quem conhece a Clamp, com certeza irá identificar o traço característico nos personagens, segundo que é um anime com bastante sanguinolência e Mechas, quem não gosta de Mechas não.

O roteiro de Code Geass lembra em alguns aspectos o roteiro de Death Note, onde ocorre um caça ao rato intelectual, além de também envolver uma dose de paranormalidade.
O anime possui personagens muito cativantes e um final surpreendente (honestamente meu top 3 fanais surpreendentes), a série é dividida em duas temporadas, onde eu garanto, que se você dispor de tempo irá assistir em no máximo uma semana!

É isso galera, espero que gostem dessa nova sessão aqui do site, com animes mais antiguinhos, mas com diversão garantida.
Compartilhe no Google Plus

Sobre J.A Carlot

Criador do Repertório NERD, adora garimpar a internet atrás de coisas que julga interessantes e outras que nem tanto, na vida real corretor de empréstimos, skatista, violeiro, vive na praia mas não visita o mar, adora agregar e compartilhar conhecimento, faz uso de linguagem não muito ortodoxa.
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários:

Postar um comentário