Emuladores - A melhor solução para recordar os clássicos.


Salve salve galera!

Então galera, dificilmente você encontra hoje alguém que não tenha como um dos hobbies algum tipo de jogatina, seja ela de mesa, de bolso, no pc ou em algum console, mas e quando bate aquela saudade dos clássicos, sim meu amigos a resposta é Emuladores.


Eis que algumas noites atrás enquanto jogava Magic, uma das amigas jogava em seu computador alguns jogos que já nem lembrava mais, muito nostálgicos por sinal e pensei, "cara, porque não ter novamente emuladores instalados no meu computador".
Emuladores são programas que simulam um determinado console, em seu computador e atualmente até mesmo em celulares, os mais comuns são o do Super Nintendo, Game Boy, Nintento 64, Mega Drive e Playstation, existem diversos emuladores de jogos na internet, mas os que citei são os mais funcionais.

Bateu aquela vontade de recordar os velhos tempo, jogar clássicos, como Mario,  Sonic, Mega Man, Donkey Kong e muitos outros games nostálgicos, escolha seu emulador neste LINK, instale por sua conta em risco e depois baixe seus jogos.

Bom divertimento.
Compartilhe no Google Plus

Sobre J.A Carlot

Criador do Repertório NERD, adora garimpar a internet atrás de coisas que julga interessantes e outras que nem tanto, na vida real corretor de empréstimos, skatista, violeiro, vive na praia mas não visita o mar, adora agregar e compartilhar conhecimento, faz uso de linguagem não muito ortodoxa.
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários:

Postar um comentário