Ergo Proxy - Sugestão de Anime



Salve Nerds

Hoje venho falar de uma anime que fui conhecer a poucos dias e ainda estou acompanhando o mesmo, meu gosto desde que ingressei nessa vida de otaku se modificou bastante e hoje tenho um gosto bem diferente do que quando comecei, hoje prezo muito mais pela história e traços do anime do que no passado onde tudo que vinha, vinha bem.

Conheci o anime através do estúdio, que é o mesmo responsável por outro anime muito bala que é Gansgta (conheça mais clicando no link), infelizmente o estúdio faliu o que me levantou preocupações sobre a continuação de Gangsta e a torcida para que outro estúdio assuma a continuidade do trabalho, mas voltando ao foco.

Ergo Proxy atende a esse requisitos de possuir uma boa história, traços belíssimos e caracteristica sombrias , possui uma história confusa nos primeiros episódios (ao ponto de tédio), mas que a partir do terceiro episódio começa a se conectar.

Envolta de bastante mistério e um universo paralelo bem planejado, esse anime vai fazer você lembrar talvez de Ghost in The Shell (que a proposito super recomendo).

A baixo você confere o trailer em HD dessa série, que tem se mostrado até o ponto onde assisti muito bacana e que desde já estou recomendando

Compartilhe no Google Plus

Sobre J.A Carlot

Criador do Repertório NERD, adora garimpar a internet atrás de coisas que julga interessantes e outras que nem tanto, na vida real corretor de empréstimos, skatista, violeiro, vive na praia mas não visita o mar, adora agregar e compartilhar conhecimento, faz uso de linguagem não muito ortodoxa.
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários:

Postar um comentário