GTO Taiwan - Live Action


Salve salve Nerds


Hoje trago pra vocês uma sugestão de live action, e nada mais nada menos que GTO - Great Teacher Onizuka Taiwan, pra quem conhece o anime, sabe que é de longe um dos mais engraçados, pra quem não conhece ainda, vai estar em breve aqui no Repertório Nerd uma recomendação especial sobre o mesmo, afinal de contas esse anime merece.

GTO conta a história de Eikichi Onizuka, um professor ex-delinquente, bem eichi (tarado) por sinal de pavio curto, mas que traz lições além de bem bacanas muito engraçadas para seus alunos, o anime é incontestavelmente ótimo e apesar de já ter assistido alguns live actions, confesso não ser o dos mais fãs do gênero, mas ainda assim se tratando de GTO vale a pena conferir.

Tá, mas e onde assistir?
Calmaria meus jovens padawans!

Você confere os episódios legendados e em HD aqui
Compartilhe no Google Plus

Sobre J.A Carlot

Criador do Repertório NERD, adora garimpar a internet atrás de coisas que julga interessantes e outras que nem tanto, na vida real corretor de empréstimos, skatista, violeiro, vive na praia mas não visita o mar, adora agregar e compartilhar conhecimento, faz uso de linguagem não muito ortodoxa.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Amigo o link encontra-se na postagem onde está escrito: "Você confere os episódios legendados e em HD aqui" - clica no aqui na postagem que vai abrir a página que hospeda os episódios.

      Excluir
  2. Esse live é depois do dorama japones Great Teacher Onizuka (GTO) (2012) depois de todo esse completo que vem esse de Taiwan, tanto que no inicio fala de coisas que ele fez no dorama anterior no japão antes de ir para Taiwan , assistir dai ta pulando 11 capitulos do outro dorama que é o começo pois esse de Taiwan é apenas Especial de 4 capitulos que é depois de tudo que ele ja passou para virar professor e o ano todo na escola japonesa

    ResponderExcluir